quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feriado de Outono 2010

Aproveitando o feriado de Outubro pra conhecer um pouco mais da Irlanda, eu dei um jeitinho de tornar a viagem um pouco mais gastronômica. No Sábado, passamos por Kilkenny onde estava acontecendo o Festival Sabores de Kilkenny (tradução livre minha) e o dia foi delicioso!

Haviam muitas barracas de produtores locais, restaurantes, culinaristas e demonstrações de culinária.


Kevin Dundon, chef Irlandês que participa regularmente de programas de tv e possui um Hotel/Restaurante/Escola de Culinária em Wexford, Irlanda, apresentou receitas de seu novo livro, (Great Family Food) e eu aproveitei pra fotografar o prato, que ficou lindo...!

Filé de Peito de Pato com molho de Mel, Maçã e Laranja



Quem sabe eu me animo a tentar? Nunca fiz pato em casa...

Print Page

3 comentários:

Cíntia disse...

Liana, lindas fotos. Ótima experiencia hein? beijos

Thais disse...

ha pouco tempo teve um festival desses aqui em milao. eu estava louca para ir, mas como o evento era fechado e tinha que se pagar a entrada, nao consegui companhia e acabei nao indo, mas me arrependi. devia ter ido sozinha mesmo e saboreado as delicias... beijos

Claudia Lima disse...

Magali eu postei a receita de Bolo de Chocolate e Aveia no blog da Vovó Cotinha.
Vc me perguntou sobre a quantidade de chocolate que vai na massa. A medida é 1 xícara de chocolate em pó.
Peço desculpas por ter esquecido de colocar na listagem dos ingredientes. Foi um lapso meu.
Desculpe tb a demora em responder.
Parabéns pelo seu blog e um grande abraço!
Bjs :)